sábado, 2 de março de 2013

Distracção, é o que dá!

O cliente que reclama do atendimento!


Uma cliente completamente descontrolada e enraivecida, contacta para verificar o agendamento da ligação do seu serviço de gás natural, e reclama do operador ao próprio operador. 

Cliente contactou 2 vezes.

Primeiro contacto:

Cliente: "Estou a ligar porque estou à espera que me venham trocar os equipamentos e dar gás!"
(O operador após verificar que nem existia ficha de cliente, informa que deveria celebrar contrato primeiro bem como todos os procedimentos necessários, para que se possa proceder ao agendamento).
Cliente: "Vocês são uns incompetentes, uma coisa tão fácil, que é enfiar um contador no buraco e preciso fazer contrato, isto é ridículo!!! Vou arranjar outros meios para ter gás!" (Desliga chamada.)

Segundo contacto da mesma cliente:

Cliente liga agora muita calma e serena, voltando a explicar a situação, e apesar de não se aperceber, fala como o mesmo operador. O operador explica tudo novamente à cliente exactamente da mesma forma e os mesmos procedimentos, ao que o cliente responde:
"A Sra. foi muito simpática e atenciosa,  ao contrário da sua colega há pouco que foi rispída, mal educada, prestou me informações erradas e estava me a despachar! De mau profissionalismo terrível!"
Operador: "Permita me informá-la que a informação prestada neste contacto foi exactamente a mesma que no anterior e da mesma forma. A única diferença é que a Sra. agora deixou-me falar, porque está a falar com o mesmo operador.

A cliente furiosa, diz uma série de palavrões e desliga!

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