domingo, 24 de fevereiro de 2013

Contacta para ficar a saber o mesmo.



Cliente contacta. Após apresentação do operador...

Operador: "Em que poderei ajudar?"
Cliente: "Quero saber da minha factura!"
Operador: "Com certeza! Tenho o gosto de estar a falar com o Sr....?"
Cliente: "Não interessa, também não sei com quem estou a falar! Quero saber da minha factura!"
Operador "Está a falar com XPTO. Poderia-me indicar o seu número de contribuinte?"
Cliente: NÃO!! Quero a minha factura, car****! Mandem-me a factura já!

E desliga.

Conclusão: Ficou a saber o mesmo.

1 comentário:

  1. Esta é muito boa. Há pessoas que por favor..
    Eu sempre tive curiosidade neste trabalho por causa destas coisas..estás-me a ajudar a mata-la. eheh

    Espero que apareça rápido sim. Obrigada :)

    ResponderEliminar